10 de dezembro de 2007

A força do sobrenome




Michelle de Brito venceu ontem o Orange Bowl, considerada a maior competição de ténis no escalão júnior. O Orange Bowl é mesmo o Campeonato Mundial. Parabéns.

9 comentários:

Unknown disse...

Granel, o divulgador das pequenas modalidades. Acho curioso a quantidade de temas interessantes com que nos brinda diariamente. Vê-se que é uma pessoa versátil e empreendedora.

Dalaila disse...

Não sabia, nem con conhecia...

Unknown disse...

Já agora, ó rei dos blogs, o inquérito ali do lado já acabou e V. nem disse nada. Eu percebo, visto que se formos a ver o contador do blog maior parte das visitas vêm aí da provincia cuja mentalidade é conhecida de todos.

GRaNel disse...

Quanto ao inquérito, por manifesta falta de tempo minha, ainda não me mereceu a devida atenção mas a seu tempo o farei.

Quanto à provincia, não deixa de ser uma afirmação curiosa, vinda de um tipo com raízes em Campo Maior, que viveu emVila Franca e agora pasta em S. Mamede. É preciso moral para tamanha desfaçatez...

rps disse...

Tem o seu encanto, a jovem Brito.

GRaNel disse...

Muito muito discutivel...

Unknown disse...

Está a ver? Você é um imbecil! Eu não tenho raízes em Campo Maior. É apenas uma cidade que me acolhe há vários anos. Eu nasci em Vila Franca de Xira, graças a Deus. E S.Mamede de Infesta é uma zona colada ao Grande Porto o que faz daquela cidade um sítio mais urbano que os outros dois.
Bem sei que lhe custa, mas mesmo com as influências destas terras que me viram e fizeram crescer tornei-me num homem esclarecido, sem necessidade de afirmação. É tudo uma questão de mentalidade, meu caro.

António Conceição disse...

Grande coisa!
Mais uma tolinha dos pinotes, das carreiras e das macaquices com uma bola.

Anónimo disse...

quem?