15 de novembro de 2007

Schumi...


Schumi continua a provar a sua supremacia e porque razão ganhou 7 campeonatos. Desta vez, está em Barcelona a humilhar os ganapos (empresta-me só por um bocadinho Fil). Pelo segundo dia consecutivo foi o mais rápido, deixando De La Rosa a 4 décimos e Massa a 6. No primeiro dia tinha sido também o mais rápido, com perto de 1 segundo de vantagem sobre Badoer, o piloto de testes da Ferrari.

6 comentários:

Anónimo disse...

Utiliza à vontade.

Será que, estando tu mais dentro de estes meandros, me podes explicar porque este senhor tem tão má fama?
E o espanholito não será um seu seguidor?

As perguntas não são de provocação, é mesmo de ignorante
;-)

GRaNel disse...

O Schumacher foi sempre um profissional que via na vitória e nos records a única razão para andar na Fórmula 1. Esta obsessão fez com que mandasse Damon Hill para fora de pista numa altura decisiva. Fê-lo por duas vezes. A sua frieza e alguma presunção fizeram com que no anúncio da morte de Senna comentatasse com um: "a mim não me aconteceria". Há mais, mas julgo que isto é o suficiente para perceberes porque nunca foi muito amado.

Alonso é pior. Não esconde o pretenciosismo. É perigoso em pista e coloca em risco os outros pilotos. Etc, etc. O episódeo com Hamilton em que colocou o seu carro à frente do do Britânico não permitindo que este desse a derradeira volta em busca de um tempo melhor.

GRaNel disse...

É um erro crónico. Felizmente fui avisado. Leia-se episódio e não episódeo.

Anónimo disse...

ok.

Basicamente um era um cabrãozinho com sede de vitória e o outro é um fdp que faz tudo para ganhar.

Tanx.

Unknown disse...

Este gajo quer conversa. Se estava a falar de um por que é teve de dizer que o outro é pior?
Que coisa mais tacanha!

GRaNel disse...

Acredito que se esteja a dirigir a mim. Se o faz, fá-lo erradamente. Só trouxe para aqui Alonso porque me foi perguntado. Às vezes, interrogo-me se você sabe ler.