E ao fim de pouco mais de duas semanas, as rotinas instalam-se. Por volta das dez é hora de pequeno-almoço e de desfolhar o JN, quanto mais não seja para verificar se a nossa publicidade está conforme. Ia já nas “páginas rosa” que curiosamente mancham igualmente os dedos de preto quando esbarrei num título. Shummi conduz o próprio táxi. Ao que consta, Schummi ia buscar o cãozinho novo e já ia atrasado para chegar ao aeroporto. Pediu então ao taxista, um turco bom rapaz, para o substituir. Com a mulher e os dois filhos no banco de trás, foi um show de ultrapassagens e curvas a alta velocidade. Se fosse outro ganharia de caras um das idioten. Mas é o Schumacher. É o maior!!!
P.S. - Quando vier a Portugal vou tar com o um quatro sete pintadinho de preto e verde, que é esta a cor dos taxis Portugueses e não o creme nojento, à porta do Sá Carneiro para um test-drive.
5 comentários:
Tem pouco a mania o 'Shummi',tem sim senhor...estou abisbilicamente abisbilica com este episódio. Quando for crescida, no mínimo, quero ser taxista :D
E ler jornais a sério, não? lol
Bem , eu ainda me iludi, numa voltinha num qualquer circuinto nacional, num Saab, com um Senhor chamado Eduardo Veiga...não correu bem..
Não me parece que com o "Shummi", a coisa melhore...
Beijinhos
*circuito (sorry)
Não gosto do "Shummi"...e agora ainda gosto menos.
Carla
Parece q o taxista vai ser multado.
Enviar um comentário