12 de novembro de 2007

Neil Robertson e Ronnie O'Sullivan


Acabou ontem, o troféu da Irlanda do Norte de snooker. Ronie O'Sullivan ficou-se pelos quartos de final e o torneio perdeu alguma piada. Pelo menos para mim. É sem dúvida um dos jogadores que admiro. No entanto, a final foi muito bem jogada, apesar de completamente dominada pe lo escocês Maguire. Um dos talentos que começa a surgir e que tenho acompanhado, é Neil Robertson. Ataca muito, tal como O'Sullivan e isso vai-se reflectindo nas classificações. Na Irlanda do Norte tambem ficou pelos quartos. Mas fica o apontamento, é um grande jogador. E serve de memória futura para que certos cromos não venham chatear a dizer que só vou em modas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Joga muito bem e parece mais certo (psicologicamente[?]) do que o Ronnie. No ano passado vi uma parte de um encontro deles, creio que em Londres, e foi mau. Bem, mas o O'Sullivan estava fucked up porque lhe apareceram pela frente os melhores, enquanto o Stephens ia jogar com gajos mais fracos. Nenhum chegou à final.

GRaNel disse...

Neste momento o Ronnie está em 2º no ranking e Robertson em 5º. O Australiano é a minha aposta no futuro. Mas enquanto jogar, O'Sullivan será sempre o meu preferido.