23 de novembro de 2007

A Mulher

Há já algum tempo que venho a discutir o uso da imagem da mulher na blogosfera. Principalmente com o meu grande amigo Jorge c. Esse grande ignobil defende que a mulher é só para admirar. Daí que no seu blog, use fotos mais recatadas. Já eu, gosto um bocadinho mais de pele. Uso imagens mais ousadas mas sempre dignas desse bicho que dá pelo nome Mulher. Qual a sua opinião? Na barra da direita ou na caixa de comentários.

Lindsay Lhoan por Jorge c.

Lindsay Lhoan or GRaNel

14 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, genial Granel! Para admirar, por amor de Deus...

Anónimo disse...

Logo podiamos ir ao casino jogar as "gaijas"...

Quadrado.14 disse...

E que tal ter a inocente e discreta durante o dia e a atrevida e ousada à noite?

Unknown disse...

Para já eu nunca diria tal coisa. O Granel mais uma vez vigariza ao seu jeito.
Eu não concordo com a visão do objecto sexual. Posição essa que o Granel já defendeu aqui e na minha casa com expressões como «eu gosto de foder». Reprovo totalmente tudo o que vem com esta expressão. Nada impede que eu goste imenso de sexo sentado, de pé ou deitado e até muito pouco ortodoxo.
O Granel diga lá aos senhores que por norma quando faz algum comentário, a primeira coisa que diz é «é bem boa». Mais uma vez reprovo. Nem sequer presto atenção a esse factor inicialmente e muito menos faço comentários destes que são, desde logo, de uma total falta de elegância, e como tal ingnóbeis (vá lá saber o significado da palavra).
Mas não estou aqui para dar lições de moral a ninguém. Cada um comporta-se da forma que achar certa. O Granel porta-se, evidentemente, como um labrego que só come jardineira de prato cheio. Por isso é um javardo.
A minha visão romãntica das mulheres não passa disso, de uma visão. E é essa visão que eu gosto de ficar a admirar.
A visão do Granel passa por um bom par de mamas, um belo cú e certamente uma cona para foder (peço desculpa pela linguagem, mas estou a usar esta que é para o Granel entender, porque estas são expressões que lhe são bastante familiares).
Os adolescentes, talvez por tesão de mijo, e mais tarde a saudade dos tempos de juventude que invade os adultos é que fazem os homens quererem «foder».
Mas, é claro que aqui estamos a olhar para o sexo como uma coisa anormal, de macho, gajo duro. Muito bem, eu não discuto nesse campeonato, peço desculpa! Noblesse Oblige.

Eu votei no «Jorge C. é um tótó» porque é um facto inegável e porque nem sequer acho piada a essa menina da foto.

Como diz o Prince, meu caro amigo, «Women, not girls, rule my world!»

Unknown disse...

Esqueci-me do «boca de broche» - expressão muito usada pelo nosso amigo.

rps disse...

Eu prefiro qualquer uma delas a Granel ou a Jorge C.

Anónimo disse...

ahahahah

Ao ponto q isto chegou...
O Jorge C. é um tótó e o Granel é um javardo! E mostram q não percebem assim tanto do assunto...

O quadrado.14 está mais perto daquilo q a mulher pretende ser, não necessariamente na versão noite e dia...

Unknown disse...

Sanchita, eu não quero que a mulher seja nada. Eu sou um artista e vejo a mulher com estes meus olhos e com este meu coração.
Aquilo que a mulher quer ser ou parecer (penso que é mais isto, com aquela treta da auto-confiança e dos joguinhos e não sei mais o quê) é uma coisa. A maneira como o homem a vê é outra.
Se eu fizer uma música sobre uma mulher certamente que não vou fazê-la à Ena Pá 2000 tipo «o teu coração palputa», mas seria algo mais ao jeito de Eric Clapton «i say yes, you look wonderful tonight». É apenas um retrato e é isso que transmito nas fotos que coloco. Se vou escrever um texto ou colocar uma foto não vou falar do sabor do clitoris ou da forma como lhe agarro nas nádegas de uma forma pragmática. Romantizo, porque é essa a beleza que eu vejo. Não me incomoda sequer que uma mulher seja atrevida ou ousada, embora prefira mulheres discretas, por norma. Mas discreta ou ousada não significa, como algumas fotos do nosso amigo Granel, «come-me por favor». Isto é exagerado e de muito mau gosto.
Precisa que lhe explique outra vez?

GRaNel disse...

Você, Jorge é que foge à questão. Estamos a falar de fotos. Não estamos a falar da mulher em si. Eu prefiro imagens mais ousadas. Só isso.

Quanto às barbaridades, e falsidades, que disse em cima, escuso-me a comentar.

Unknown disse...

Ora Granel, eu estou de consciência tranquila sobre o que afirmei e durmo descansadinho com a certeza de que tudo o que disse é verdade. Se quiser omitir esse seu comportamento másculo e viril em relação ao assunto, o problema é seu e a consci~encia é sua.
Quanto à questão de serem só fotos foi isso que eu disse no comentátio anterior que você ou não leu ou quis virar o bico ao prego como já vem sendo costume, para sair por cima.

«É apenas um retrato e é isso que transmito nas fotos que coloco.» Se preferir posso modificar para «é isso que gosto de mostrar»

Vá, passe lá pelo rapazinho ousado e fashion de Aguada de Baixo! A Verdade é só uma!

FPM disse...

"Uma lady na mesa/ Uma louca na cama" como cantaria o senhor dos caracóis. A minha versão Lindsay seria mais esta.

GRaNel disse...

É muito feio aproveitarmo-nos da desgraça alheia...

Maria Viene disse...

Granel, eu estava vá que não vá...

Mas Jorge C. POR ESTE, e por outros comentários (que li noutros blogs), ganhou uma admiradora!

Eu votei no javardo :)

Anónimo disse...

Nackte Amateure

Anal Sex

Nackte Weiber