17 de outubro de 2007

das idioten XXXVI

... ou lx em boas mãos.
Em resumo, António Costa mantém o número de acessores por vereador na CML e aumenta, em média, 1400 euros o salário que cada um aufere. Keep up the good work...

8 comentários:

Unknown disse...

Típico dos derrotados.
Ok, é mau! Mas não me lembro de ninguém ter dito que António costa acabou com cerca de 500 postos de trabalho a recibos verdes para os tornar efectivos da câmara.

«O Rei vai nú!»

GRaNel disse...

Fiquei sem perceber o seu comentário. Isso é bom??? Eram realmente precisos esses 500 trabalhadores? A ideia não era reduzir a força de trabalho?

Unknown disse...

A ideia desta medida foi diminuir o trabalho precário na CML.
mas está claro que o Granel não sabe o que isso é.

«O Rei vai nú!»

Unknown disse...

Se quiser uma interpretação do meu comentário também lhe dou. Mas não parece difícil de perceber. São frases objectivas na língua portuguesa.

GRaNel disse...

Eu sei o que é trabalho precário mas tambem sei o que é gestão e sei o que é ter saldo operacional negativo. Não se pode pôr o trabalho de 10000 em risco por causa de 500. De qualquer forma, nem sequer é essa a questão que coloco. A questão é: são precisos?

smartdrink disse...

efectivamente são.
Para quê?!
Ninguem sabe.

Anónimo disse...

Ora bem, alguém tem de fiscalizar os dez mil. E depois há coisas para fazer, cenas e tal. Uma cidade como Lisboa, muito ampla e cheia de pequenos universos não pode ser gerida assim. A câmara tem de ser um retrato fiel da cidade, ampla, com pequenos universos e uns buracos negros se calhar. Vai-se a ver e ainda são poucos.

Quanto ao saldo negativo, don't worry, alguém há-de por mão naquilo, nem que seja o governo, como é legalmente obrigado.

Mas o problema são as regiões e o mafarricos da província.

Marta Araújo disse...

Escreve-se assessores e não acessores ó doutor.

Quanto à questão em si acho que Costa faz muito bem. A malta o quer é receber bem e o endividamento, esse pequeno pormenor, resolve-se depois.As alminhas (os assessores) só pelo facto de trabalharem com políticos, têm direito a receber muito bem lol