5 de outubro de 2007

das idioten XXXIV

Sabem como é a malta com um gadget novo. O brinquedo chega e é mexer e remexer nos botões até conseguir a optimização e personalização máxima. Eventualmente, podemos estragar logo a máquina, ao ponto de já não haver salvação possivel. Assim, e como o meu novo mobile não trazia um único jogo, fui ao site da TMN pesquisar e descobri que havia um disponivel. No caso, Driver, um grande jogo dos meus tempos de secundário. Esqueci a quantia escabrosa que me pediam, a que se acrescenta o tráfego de dados do download, segui as instruções e lá mandei a sms. De resposta recebi a seguinte mensagem: - formato de ficheiro não compativel. Tentei outra vez e a mensagem já era outra: - utilizador não autenticado. Normal, já tinha tentado o download uma vez e o url foi bloqueado. Decidi então ligar para a linha de apoio a clientes tentando, caso não conseguisse o jogo, reaver o meu dinheirinho. E é aqui, que a história piora. Mal fiz a chamada ouço logo a voz irritante a agradecer o meu contacto e que me atenderiam logo que possivel. Desconfio sempre de mulheres, muito mais das que têm vozes formatadas. Esperei, esperei e voltei a esperar. Desisti de ter o telemovel no ouvido e coloquei-o junto ao pc. Sempre conseguia distrair-me enquanto a musiquinha e a rapariguita iam dando. Distraí-me o suficiente para deixar de passar mais de uma hora. Decidi então escrever um mail a queixar-me deste tempo absurdo de espera. Na mesma altura, vi logo que o tinha de partilhar na blogosfera. Para a posteridade, o mail que lhes enviei, demasiado brando mas eu sou um rapaz calmo, e a foto que tirei para provar o sucedido.

Acabei por desligar, sem querer a chamada com 1 hora e 50 de telefonema. Só à noite consegui resolver o problema.

Este post foi escrito ontem mas como era o dia internacional FREE BURMA, só hoje o publico.

Sem comentários: