21 de setembro de 2007

Letras, só mesmo na canja de galinha

Todos os dias é a mesma rotina. Acordo e venho dar uma ronda pelos blogs. Ler o que os blogamigos escrevem. Ler as novidades. Ver as graçolas. Fico logo bem disposto. O pior é quando vou comentar... não há ninguém que consiga fazer desaparecer as p#*%s das letrinhas de verificação? Não há pachorra...


PS - A canja de perdiz ainda é melhor mas não me pareceu um titulo suficientemente forte... lol

8 comentários:

VISIONER disse...

If you like you can be on my friends link list.Just add me to your friends link list and open my blog http://makemoneyoninternet.blogspot.com/ and tell me to add your blog.
Thanks

smartdrink disse...

sexta feira weeeeeeeeeeeeeee!!! :D

GRaNel disse...

Isto só pode ser obra de algum engraçadinho. Eu a fazer um ataque às letrinhas e recebo logo um comentário de spam.

Caro visioner, aqui n'O blog do GRaNel não entramos em negociações. Se me quiser adicionar esteja à vontade. Será um prazer para si ter-me lá.
(repararam que respondi em Português só para o irritar?)

jorge c. disse...

Ahahahahahahahaah!
Juro que não fui eu! Mas gostava de ter sido!

maria faia disse...

Pôr massinha na canja de perdiz? só mesmo um homem podia fazer tal coisa

GRaNel disse...

Então que põe Maria Faia? E nunca fui eu a fazer a canja. Ou a minha mãe ou a minha tia. As duas pessoas que melhor a fazem.

Pedro Silva disse...

Elas deliram com a hipótese gajo na cozinha a fazer disparates.

Se algum dia me apanharem na cozinha a fazer qualquer coisa, hei-de cagar a louça toda, fazer crepes daqueles de atirar ao ar, entornar azeite no chão e patinhar aquela porra toda. Minutos antes de sair da casa para ir ver o Benfica.

Porque é que o meu amigo não compra um Mac ? às vezes é preciso ter um computador para se ter acesso às novas tecnologias.

Little SuS disse...

Lol... isto parecia mesmo o cortejo, é a frase tipica para a Facd de letras "letras so na sopa...", mas nao posso gozar muito pq a frase para a minha (medicina) facdd e bem pior=(


Ja agora, ja nao passas pelo meu blog ha muito tempo...