20 de setembro de 2007

A frase da semana

Prost era um cão. E Alonso ainda é pior. Em vez de lamentar-se, que é o que Alonso tem vindo a fazer, tudo o que necessita é concentrar-se e conduzir mais rápido. Alonso está a usar todo o tipo de desculpas porque, à segunda ou terceira corrida da temporada, percebeu que Hamilton era mais rápido… Alonso vai perder porque Hamilton está a fazer um trabalho perfeito, concentrando-se apenas na sua condução. Há pilotos puramente egoístas, como foi o meu caso, que só pensam em ser o melhor do Mundo, e há pilotos que fazem política para fortalecer a sua posição na equipa. Alonso é um destes últimos”, diz Lauda.

6 comentários:

jg disse...

Como vês, caro Miguel, não é só na bola que há trafulhice e jogos paralelos de interesses. Embora também haja muitos Alonsos e Prosts no mundo dos futebois.
Onde houver competição há, inevitavelmente, batota.
Aposto que quando dás uns sprints com o cacau usas de artimanhas para te convenceres que lhe ganhaste!!!

Anónimo disse...

Os meus conhecimentos sobre esta actividade (sim, sobre a parte de ser "Desporto" já sabes o que penso) são diminutos. No entanto, por momentos, não estivessem ali aqueles "Alonso" todos, eu ficaria com a ideia que o Lauda estava a falar de Alain Prost. Mas, lá está, eu não percebo nada.

António Conceição disse...

Concordo com Lauda. O Alonso é um Palonço.

GRaNel disse...

Não gosto, por sistema, de Espanhois. Alonso está noutra classe. A dos detestáveis. É mimado e tem a mania que é o maior.

A falcatrua da Mclaren retirou muito provavelmente, a possibilidade de um dos Ferraris chegar ao titulo. Que ganhe Hamilton.

Sardanisca disse...

O Lauda tem toda a razão.Mas considero F.Alonso um filho da puta maior.

FPM disse...

Viva sir.
Só agora, relendo no bloglines, é que me apercebi da alarvidade que escrevi: afinal o gaijo tinha mesmo falado do Prost e eu não vi (não sei se foi da hora ou quê). E a pensar que estava a fazer uma piadinha... dass.