25 de setembro de 2007

das idioten XXXII

O que mais me preocupa no PSD, é Ribau Esteves. Tão embrenhado no apoio a Menezes está, que se esqueceu que tem um concelho para gerir... na Ponte da Barra apareceram lombas que mais parecem troncos caídos no meio da estrada e a marginal da Costa está toda esburacada para meter tubagens...

PS - Fico espantado com o meu altruismo.

4 comentários:

Unknown disse...

Tal como aprendeu bem nos meandros dos jotinhas, o Granel é um oportunista político.
A luta pelo poder, mesmo que já não esteja políticamente ligado, está-lhe no sangue.
E percebe-se bem isso quando diz que a sua preocupação está dirigida para o PSD e não para a autarquia em si. Se realmente escrevesse sem qualquer tipo de interesse e sim com preocupação falaria apenas da autarquia. Mas não ataca um partido, tenta espezinhar pela única coisa de que pode falar, porque em tudo o resto qualquer outro partido é igual a este.
É natural. Este tipo de discurso é conhecido. Pode até ganhar eleições. E ganha, às vezes. O que acontece depois é que quem atira pedras também tem telhados de vidro.
O Granel faz parte de uma facção da direita que se combate a ela própria por pertender o poder sem qualquer objectivo no interesse públuco. Neste caso nem é muito grave. Ele gosta apenas daquela disputazinha provinciana das eleições e de andar de bandeirinha a gritar o nome do querido líder.

GRaNel disse...

Se soubesse um minimo de politica saberia que Ribau Esteves é o porta-voz da campanha de Luis Filipe Menezes. Daí estar a descurar a autarquia. Capice

Unknown disse...

O que eu quis dizer, resumidamente, é que o Granel está-se nas tintas para o interesse público. O único motivo deste post foi achincalhar um partido concorrente do seu. Mais nada!
Seja objectivo e deixe-se de fintinhas que eu não olho para as pernas do jogador vou direitinho à bola!

smartdrink disse...

pah... arranjem uma cama e resolvam isso de uma vez...