3 de setembro de 2007

A apanha do percebe


Nunca fui demasiado responsável. Acho mesmo que andei sempre no limiar do irresponsável. Mas nunca faltei a um compromisso. Ligeiramente atrasado, não nas melhores condições, pouco preparado. Enfim, sempre apareci mas nem sempre a 100%. Hoje repetiu-se. Tinha prometido ao Dr. Miranda ir apanhar percebes para uma praiinha que conhecemos (o nome fica obviamente no segredo dos Deuses). Já lhe dei desilusões demais para ainda juntar esta. Tinha mesmo de me levantar. Depois do menu das 4 e 5 (post abaixo) está bom de ver que a tarefa não foi nada fácil. Mas consegui. E consegui muito mais do que isso. Descobri a cura para a ressaca. Nada como levar com uma ondinha por cima para acordar e avançar umas horas no processo de ressaca. Mas valeu a pena. Sem grande exactidão, foram para aí uns 7 quilos depois de limpos.

Sestinha à tarde e cozinhá-los para o lanche. Foi só juntar umas bock’s e estava aí mais um domingo de glória.

6 comentários:

Pedro Silva disse...

Isso é u percebe ?

Parece mais um clitótis fotografado com uma lente de aumentar.

smartdrink disse...

eu faltei à apanha mas estava la para os comer! eheheh
Que maravilha de percebes...

GRaNel disse...

Caro Pedro,

sabem a mar mas tambem se comem até à exaustão...

lu disse...

Já se viu que o Sr. Granel pode ter jeito para a apanha, mas não para fotografar percebes...

De qualquer maneira, não me parece ter sido convidada.
E isso está muito mal, visto agora que sou uma ilustre pessoa, até mereço um pedido de desculpas público no blog do agora meu muito amigo (amicíssimo!!!) Sr. Funes.

GRaNel disse...

Blogamigo cara Lu, blogamigo.

Anónimo disse...

Apesar de ser um post com bastante tempo, decidi comentar só pelas saudades que tenho de os comer... Os percebes, claro. E penso q foi mais ou menos por esta altura que os comi pela última vez... Há coisas que deixam saudades!