3 de agosto de 2007

(quase) Imperdoável

Hoje (ontem será mais correcto) era dia de I'm from Barcelona no SW e eu em casa. Imperdoável. Bem, o pó, apesar de não me desculpar totalmente serve de atenuante. Fiquem com We're from Barcelona, single do album Let me introduce you to my friends.

6 comentários:

Anónimo disse...

Contrariamente ao meu manito não sou nada adepta de festivais...Já fui...Hj em dia não troco o meu conforto por nada e ninguém, mas mm ninguém me arrastaria para um recinto repleto de pó, de gente estranha com a qual não me identifico, pseudo-revoltados com a vida...qt a mim a vê-la passar...Eu cá continuo no Algarve,a ouvir uma música bem melhor do que aquela que se dá nos festivais...o som do mar!!!

Anónimo disse...

A julgar por esta música, acredito que estes senhores conseguiriam entediar-me até à morte. A sério. Aliás, ouvir duas vezes esta música... já... me....

Ontem era também a noite de Ojos de Brujo e de Manu Chao, que não deixou os senhores das televisões filmar o espectáculo.
Quer um quer outro são tb de Barcelona - ele regressa lá sempre que pode e os outros nasceram e vivem lá. E são um cadinho mais animados.

GRaNel disse...

O nome da banda vem da genial série cómica Britânica The Fawlty Towers e do seu little Manuel que dizia insistentemente "I'm from Barcelona". Esta banda Sueca tem uma história caricata e não pretendia (dizem os criticos) "profissionalizar-se" ou vir para o grande público. Queriam antes fazer musica entre os amigos (chegam a ser 29 elementos) e divertir-se. Quis os inúmeros downloads e visitas ao myspace da banda (link disponivel no post) que tal não acontecesse. Da minha parte agradeço. Acho-os geniais e vejo neles, os novos Belle & Sebastien

Unknown disse...

Ainda bem que não és nem produtor nem crítico de música!

Anónimo disse...

Embora seja agradáveis de ouvir, não chegam a ser geniais, e daí a apelidá-los dos novos Belle and Sebastian... convenhamos, parece-me muiiiiiiiiiiiiiiiiiito exagerado.
Muito melhores são os seus conterrâneos, os Acid House Kings!
Mas confesso, que os imagino como banda-sonora num qualquer picnic com uma boa vista (Douro???). Fica a sugestão...

Luisa

GRaNel disse...

Marca a data. Eu levo o vinho...