18 de agosto de 2007

Para a história, ficam os resultados

F. C. Porto 8 votos
S. L. Benfica 5 votos
Sporting C. P. 3 votos
Outros 1 voto

É bom saber que quase metade das pessoas que votaram nesta espécie de sondagem tem bom gosto e/ou é realista. Assim, com quase 50% dos votos o Porto fica na frente (com em quase todos os campeonatos desde que me lembro de ver futebol). Seguem-se Benfica e Sporting, que juntos valem tanto como o bicampeão. Mais um paralelo inequívoco entre esta sondagem e o que se passa nos relvados. Depois temos o voto de um tolinho. Um crente que acredita imagine-se, no Boavista. Se ainda fosse no Estrela da Amadora compreendia-se. Agora, no Boavista?

Por esta altura, já o Sporting tem 3 pontos, depois de cilindrar a Académica e o Porto prepara-se para defrontar o Braga. É um jogo difícil mas nada melhor do que começar com uma vitória contra um dos “grandes”. O Benfica tem uma deslocação difícil ao terreno do recém promovido Leixões. Não será fácil mas a ver vamos.

4 comentários:

Aguia disse...

Eii não é assim tão complicadoo pensar que o boavista pode ganhar a liga :) já não era a primeira vez ( nos tempos mais recentes, porque senão tambem teria de falar do Belenense ).

Não sei quem foi a pessoa que disse que o Boavista pode ganhar a liga, mas o moço tem bom gosto :)

hug... mantem a liga no blog :)

ps: adorei as cores de "outro"

Unknown disse...

A típica provocação infantil dos labregos. A típica preocupação e confrontação com os outros para provar alguma coisa. Fraco, pobre e miserável!

Ganhou uma sondagem no blog. Uhhhhhhhhhh!

Viva o BENFICA!

GRaNel disse...

Os resultados recentes provam-no... Se há alguem que tem de provar seja o que fôr não somos nós...

Essa sua reacção mostra sim, o desespero de quem quer explicar o inexplicavel. Pense assim... você é só mais um crente que segue religiosamente a sua crença. É do Benfica. É mau, é muito mau... mas há coisas piores... (pena ainda não estarem inventadas)

Unknown disse...

Viva o BENFICA!