17 de agosto de 2007

Não é um pratinho de caracois mas... estava uma delicia


Deu-me a fome e tinha de fazer uma sandes. Quis a sorte que o frigorifico estivesse bem composto. Desde já o agradecimento à mamã e ao Tomás. Optei por uma sandes leve e diferente. Pão caseiro, mozzarela com pimenta 5 bagas, salmão fumado, camarão da Costa Nova e rucola selvagem regada com este azeite fantástico de canela (com gengibre e pimenta jamaicana) idealizado pelo chefe Vitor Sobral. Achei que ficou com tão bom aspecto que era justo trazê-la para a ribalta...

8 comentários:

Aguia disse...

Opá a olhar para isso da uma fome, não e justo comi batatas fritas ao almoço ( daquelas congeladas, que não sabem a batatas)

como diria o homer simpson HURRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Marta Araújo disse...

Tem bom aspecto sim senhor. Sem dúvida.

Mas agora confessa lá que não foste tu que que a fizeste e que nem sequer sabes distinguir a alface do tomate lol

GRaNel disse...

Ignorei estas afrontas para bem do blog mas agora, dada tal insistência vejo-me na obrigação de prestar alguns esclarecimentos.

Os que são mais assiduos (se é que os há) aqui no blog decerto notaram os constantes ataques do sr. jorge c. e da srª Marta Araújo. Pois bem, estes senhores são dois doentes mentais, há muito internados no Magalhães Lemos. A troco de favores sexuais ao corpo de enfermagem têm acesso a um computador ligado à rede e têm conseguido poluir a blogosfera. Dizem alguns, que até têm blogs, mas isso agora não importa nada.

Importa sim dizer que fui mesmo eu que fiz a sandes. Não que isto me favoreça ou que me faça arranjar noiva. Não,... é única e exclusivamente, em abono da verdade. Quanto aos animais, é óbvio que gosto de todos eles. Acho é que não deviam chamar cães a bichos com menos de 20 centímetros...

Marta Araújo disse...

Prelacaro Miguel,
faça assim. Não se esqueça de tomar os comprimidos a tempo e horas (essas coisas devem ser levadas a sério) e vá praticar yoga. Verá que isso lhe passa num instante.

jg disse...

A descrição da sandes está perfeita. Acho que serei capaz de a igualar.
Agora a fotografia, valha-me Deus... matou a dita.
Eu seu que a máquina não vale nenhum e que tú tens umas mãos de oiro mas podias ter-te esforçado mais um bocadito para a sandes ficar de grelar o olho!!!

GRaNel disse...

Confesso que não tenho paciência para tirar fotografias. Os momentos são para se vividos em directo. O resto são recordações... e este blog guarda já algumas. Espero que guarde muitas mais. Assim, lanço-lhe (a si JG) o desafio de vir cá tirar umas fotos. Fazer duas sandes não é mais complicado do que fazer uma e pode ser que traga o vinhito para acompanhar. Sem querer influenciar, propunha um Muros Antigos Loureiro.

smartdrink disse...

e uma sande de torresmos tambem ha?

jg disse...

E prometes que não irão aparecer caracóis, por perto, para estragar a tainada?!!!
Cheirei-os, há dias, na esplanada do farol e aquilo até agonia. Está bem que eram daqueles gordos que costumam estar nas couves do quintal. Pareciam porcas parideiras!! Como é que alguém tem a lata de comer aquela... coisa...?!?!