10 de agosto de 2007

Gosto destes mimos...


Chegar do Algarve e encontrar os amigos é reconfortante. Confesso que já vinha com saudades destes ranhosos. O que eu não sabia é que ia chegar e encontrar na Barra uma carragada de ranhosos. Sim, ranhosos até mais não. JG, não é que o seu querido Farol na sua querida Barra serve caracois?

5 comentários:

rps disse...

Chegar ao Algarve é do pior que pode acontecer a uma pessoa.
Dasse!

Anónimo disse...

O melhor desta foto é mesmo a qualidade da fotografia, o sentido de oportunidade de ficar pa história a cara de parvos destes dois meninos...Claro que fui eu a registar o momento:)... Melhor da noitre...a bela da torrada da minha prima a ser mergulhada na água dos caracóis...( nojento no mínimo)...mas tá-se bem-...Melhor de tudo...as dores de cabeça devem andar por aí...se calhar nos meninos da foto...Temos pena...:)

jg disse...

Mãezinha do céu.... nunca nada está tão mal que não possa piorar.
Quando vi a foto, os olhos saltaram-me logo prá tijela da molhanga dos ranhosos. Pensando no cheiro nauseabundo que aqulela caldeirada deve exalar julguei ser uma técnica usada para afastar a malta das mesas circundantes do comedores de caracoletas.
Ainda a aguentar-me, com algum custo, para não desfalecer, a mana Joana informa que os tarados molharam torradas naquela mistela repugnante!!!!
Mas será que não tens um familiar próximo que te tire dessa vida depravada de comer ordinarices?! (não confundir com ordinárias)
Se a mana chibar aos teus pais que emborcas dessas badalhoquices é limpinho que tens que arranjar uma cabana para dormir.
Eu não te delato, pelo respeito que tenho pelos teus pais.
E ainda dizem que a droga não sei quê...
Consegues imaginar a Eva Longória ou a Paris Hilton a acompanharem-te numa caracolada ou sequer a molhar torradas no alguidar?!!

Marta Araújo disse...

Como é que é possível que alguém encare os caracóis, a sua degustação, portanto, como mimo? 'Gosto destes mimos'. Que nojooooo. E fala assim destas 'coisas', tira e publica no blog fotos e tudo...vá lá...olhe o nível lol

Anónimo disse...

Amiable fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.