20 de agosto de 2007

das idioten XVI


Nuno Gomes pediu tranquilidade. Filipe Vieira respondeu imediatamente. Fernando Santos foi a vitima. A estabilidade está agora garantida...

8 comentários:

FPM disse...

Inevitável, e por culpa dele.

Unknown disse...

Curiosamente ainda não vi o Granel a falar nas idiotices das ameaças a actores por causa de um filme que tem que ver com o seu presidente. Do benfica falas tu, sempre!
Foi o último comentário que fiz à imbecilidade das provocações e mesquinhices de falar nos outros sem olhar primeiro para dentro de casa.

smartdrink disse...

jorge c. eu proprio não o diria melhor.

GRaNel disse...

Se há ameaças é evidente que o critico e repudio. Mas sinceramente, acho que há tantas ameaças ao icolau como aos filhos da Helena...

E este, como outros posts, tem como unico objectivo tentar abrir os olhos à massa Benfiquista. Afinal o auto-anunciado salvador tem falhado redondamente. E se acham que despedir um treinador na primeira jornada é politica, eu não acho. Quando aconteceu no Porto critiquei a atitude veementemente. E os resultados viram-se.

Unknown disse...

Eu, e penso qe falo por todos os Benfiquistas, não preciso que me abram os olhos de coisa alguma. A mim o que me move é a paixão.
A si, pelos vistos são os falhanços dos outros. Se é o que o move, força! Respeito!

smartdrink disse...

Deixem é o meu Sporting fora destes filmes...

Unknown disse...

Cale-se, seu Albergue!
Vá lá para o seu cantinho receber telefonemas do Paulo Bento!

rps disse...

Fizeram a cama ao engenheiro...