1 de agosto de 2007

Cacau

Começa desta forma, uma nova coluna aqui no blog. Quinzenalmente, (é dificil fazer semanalmente Fil) postarei fotos e o estado desta bola. Acreditem que tem comido segundo a veterinária, tem corrido cá em casa e levo-o a passear com regularidade mas mesmo assim não pára de crescer e engordar. Se a situação não estabilizar rapidamente vou ter de tomar medidas drásticas e reduzir ainda mais a ração.
O Cacau tem agora 2 meses e 16 dias e pesa 9 quilos e 500 gramas.

9 comentários:

Marta Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Araújo disse...

Termos notícias do Cacau quinzenalmente parece-me uma excelente medida. Muito bem senhor deputado! Muito bem! O que posso dizer mais? Que o animal (o Cacau - leia-se) é 'lindo que até dói', que pelas fotos dá para perceber que cresceu a uma velocidade considerável e que já está com o inevitável espírito de roedor - como está patente na foto em que está agarrado à cadeira 'como se não houvesse amanhã'. No que diz respeito às medidas drásticas, você tenha alguma calma...convenhamos que a criatura está a crescer e a desenvolver-se. Relax...

Anónimo disse...

Face à notoriedade e sucesso obtidos pelo novo membro da família, acho que lhe devias criar um “clube de fãs” – e acho que o sucesso não radica no nome doce que lhe escolheram -
ele já merece!!!!

Anónimo disse...

eh, pá, assim isto vai parecer o blogaquário do outro!

FPM disse...

Está um pinta. Vê lá se não o deixas passar fome. Tenho uma solução, em vez de ires jogar futebol, fazes mais passeios com ele, assim ganham os dois ;-).

Anónimo disse...

O Cacau não está gordo.
São mesmo assim.
É verdade é que essa raça, com a idade, tende a engordar muito e o peso excessivo dá cabo das articulações dos animais
Portanto, é favor de começar a correr com o bicho todos os dias.
Evita que o cão engorde e ao mesmo tempo, faz bem ao dono.

(Respeito, Senhor EiiRP)
(O outro é quem lhe pertence.)

GRaNel disse...

É verdade que não passeio tanto quanto deveria passear com o cão. E não é menos verdade que quando o passeio a preocupação é em ensiná-lo a andar direito. Mas não se podem esquecer que o Cacau tem um jardim enorme para correr onde eu brinco constantemente com ele. Acreditem que não é por falta de corrida que o bicho tá a engordar. E tambem não está a engordar exegeradamente. Tá uns gramitas acima da média só isso.

Anónimo disse...

Acho-o lindo ....

smartdrink disse...

ele ja bebe vodka tonico?