Quem me tem acompanhado de perto sabe que evito conduzir, principalmente grandes distâncias. Amanhã vou fazer 500 km's. Nunca foi segredo que gosto bastante da minha cama, e que por norma, estou deitado nas horas da manhã. Amanhã vou-me levantar às 8. Apesar de adorar a minha irmã, não costumo passar muito tempo com ela e sempre que o faço é certo que nos pegamos. Amanhã vou andar a manhã toda com ela. Lisboa nunca foi cidade que me conquistasse. Nem à primeira vista nem na hora da despedida. Amanhã vou a Lisboa.
Esta introdução serve só para dizer que amanhã vou ter um dia fantástico. Vou buscar o meu cão. Tudo o resto se torna insignificante. Para já, ainda não tem nome... Aceitam-se sugestões.
3 comentários:
Primeiro um comentário à estupidez. É natural que não gostes de Lisboa. lembro-me que uma vez foste lá e jantaste na Bica do Sapato. Ora, uma pessoa com dois dedos de testa, sabe que os sítios da moda são, habitualmente, merdosos! É também evidente, que passar meia dúzia de horas numa cidade belíssima não nos faz gostar dela, nem sequer ter opinião. Depois, ainda temos o facto do Lux não ser nenhuma relíquia histórica, nem as Docas, nem o Parque das Nações.
Em relação ao canito, chama-lhe Couceiro, que assim quando lhe deres porrada dás com prazer.
Ou então, vai numa prespectiva mais soft e chama-lhe Sócrates. Pode ser que lhe ensines alguma coisa.
Depois do autor duplicar os posts, podemos nós duplicar os comentários? Otelo, Octávio/Augusto e (concordando com) Black Adder.
Realmente para um "sorna-môr", acordar tão cedo, só com um excelente motivo...esse parece-me suficientemente bom!!!
Pelo sim, pelo não, e uma vez que o "pequenito" vem de Lisboa, verificaste se não está já inscrito no SLB?
Ah! Parabéns pelo novo membro da "família", mais ainda por continuares a ser capaz de investir nos afectos.
Enviar um comentário