14 de julho de 2007

Se já tivesse nome eu tinha um titulo

Quem me tem acompanhado de perto sabe que evito conduzir, principalmente grandes distâncias. Amanhã vou fazer 500 km's. Nunca foi segredo que gosto bastante da minha cama, e que por norma, estou deitado nas horas da manhã. Amanhã vou-me levantar às 8. Apesar de adorar a minha irmã, não costumo passar muito tempo com ela e sempre que o faço é certo que nos pegamos. Amanhã vou andar a manhã toda com ela. Lisboa nunca foi cidade que me conquistasse. Nem à primeira vista nem na hora da despedida. Amanhã vou a Lisboa.


Esta introdução serve só para dizer que amanhã vou ter um dia fantástico. Vou buscar o meu cão. Tudo o resto se torna insignificante. Para já, ainda não tem nome... Aceitam-se sugestões.

3 comentários:

Unknown disse...

Primeiro um comentário à estupidez. É natural que não gostes de Lisboa. lembro-me que uma vez foste lá e jantaste na Bica do Sapato. Ora, uma pessoa com dois dedos de testa, sabe que os sítios da moda são, habitualmente, merdosos! É também evidente, que passar meia dúzia de horas numa cidade belíssima não nos faz gostar dela, nem sequer ter opinião. Depois, ainda temos o facto do Lux não ser nenhuma relíquia histórica, nem as Docas, nem o Parque das Nações.

Em relação ao canito, chama-lhe Couceiro, que assim quando lhe deres porrada dás com prazer.
Ou então, vai numa prespectiva mais soft e chama-lhe Sócrates. Pode ser que lhe ensines alguma coisa.

Anónimo disse...

Depois do autor duplicar os posts, podemos nós duplicar os comentários? Otelo, Octávio/Augusto e (concordando com) Black Adder.

Anónimo disse...

Realmente para um "sorna-môr", acordar tão cedo, só com um excelente motivo...esse parece-me suficientemente bom!!!
Pelo sim, pelo não, e uma vez que o "pequenito" vem de Lisboa, verificaste se não está já inscrito no SLB?
Ah! Parabéns pelo novo membro da "família", mais ainda por continuares a ser capaz de investir nos afectos.