Educar um cão é uma tarefa bem mais difícil do que o comum mortal imagina. Tenho-me esforçado. Tenho dado o meu máximo. E os resultados têm aparecido. Já sabe que dentro de portas o chão é sagrado e o melhor é pedir para ir à rua. Já o consigo passear de trela sem fazer figuras muito ridículas (habituá-lo a andar só pela minha direita vai ficar para daqui a umas semanas). Já convive civilizadamente com as pessoas, excepção feita a dois rapazes com umas calças apetecíveis e uma rapariga com sapatos com laços. Enfim, um sucesso. Bem mais difícil tem sido ensiná-lo a dormir perto de mim sem ser em cima da cama ou do sofá. Ele gosta e eu deliro mas tenho começo a ser aterrorizado por pesadelos de noites de verão a partilhar a cama com um latagão de 40 quilos. Tenho de ser firme a obrigá-lo a dormir no chão. Por muito que custe. Para além do crescimento que me aflige (tem sido exponencial) mesmo com ele pequeno, já começo a sofrer na pele a sua presença. São 5 da manhã e ainda não consegui adormecer. Tudo fruto de uma soneca à tarde no sofá com o bicho. Tou com um torcicolo daqueles. Não queiram ver a minha figura a movimentar-me…
Boletim clínico: 2 meses e 10 dias – 8 quilos – em pleno crescimento e de perfeita saúde.
Boletim clínico: 2 meses e 10 dias – 8 quilos – em pleno crescimento e de perfeita saúde.
9 comentários:
Estando tu com um torcicolo, podes sempre dormir no chão, para tentar endireitar isso, e dar a tua cama ao Cacau. Assim resolves 2 problemas de uma vez.
Ele já sabe o "a e i o u" ???
então, com ajuda, ele já conseguirá ler este simples post !
Favor colocá-lo perante o ecran !
"Cacau .. és um bébé...aproveita !"
Maneló
olha quem começa cedo ....
Não percebi "a minha figura a movimentar-me"... estás com um andar diferente?
Felizmente que o maior que apanhei foi um basset hound. Felizmente porque "é" do meu pai e foi ele que o educou (aquilo é de uma teimosia)...
Isto é, simplesmente, uma pouca vergonha!
O tipo vem para aqui falar de uma relação com um cão e toda a gwnte acha normal. É evidente o que ele anda a fazer ao bicho. Imagino o tipo de coisas que lhe anda a ensinar, esse tarado!
Primeiro foi o nome que deu ao animal - não há coisa mais homossexual. Agora isto...
Está bonito, está!
Ctando algúém que não sei bem quem "Há cães mais inteligentes do que o dono!"Eis um belo exemplo...
Ctando algúém que não sei bem quem "Há cães mais inteligentes do que o dono!"Eis um belo exemplo...
O problema vai ser quando o Cacau se der conta que pode educar o dono.
Se é que ainda não deu!...
(Força Cacau, estou contigo)
(Manda o Granel dormir no chão, que é fofinho)
pois ainda há quem goste de dormir no chão, mesmo não sendo cão...
Enviar um comentário