12 de julho de 2007

Eu não queria mas...

Hoje, um amigo meu, curiosamente Benfiquista, mandou-me uma daquelas imagens modificadas digitalemente a zombar mais uma vez o equipapmento desse grande clube que dá pelo nome de S. L. e Benfica. Confesso que estive mesmo para colocar aqui a imagem mas achei que já tinham levado tareia suficiente, leia-se lucros brutais com a venda de camisolas publicitadas gratuitamente, mas resisti. Assim, só para satisfazer a vossa curiosidade e não para troçar do cor de rusinha aqui vai... a nova chuteira.

3 comentários:

Rogério Oliveira disse...

Bom, e aí está! Já depois de ter recebido uma advertência, Granel volta a insistir nas provocações e desta vez o Juiz a não perdoar. Está mostrado o 1º cartão amarelo. Este blogue ainda está no início, e para bem do espectáculo, era bom que parassem estas cenas lamentáveis. Este bloguista já tem os antecedentes que todos conhecemos. Vamos aguardar que Granel fique mais calmo, caso contrário será expulso.

Unknown disse...

Lá está, é o que nos distingue.
Estou muito satisfeito com o meu glorioso Sport Lisboa e Benfica. Apresentou-se sem dívidas, não precisou de vender jogadores essenciais para a estabilidade do clube, mostra vontade de pegar nos mais novos, mostra apoio aos que percisam (Nuno Assis), tem um centro de estágio que está a crescer diariamente, antes de começar a época já está a lucrar com os artigos da loja. Se tudo o que têm a dizer de nós é sobre um equipamento secundário, não me importo. Até me divirto.

jg disse...

Só falta acusar algum gajo do FCP de inventor destas chuteiras maravilhosas.
Casam na perfeição com o fdp do equipamento cor de "rusinha"