31 de julho de 2007

das idioten X

Noticia na RTP 1. O IKEA ofereceu um vale de 100 € aos 100 primeiros clientes que entraram na loja. Isto seria óptimo e daria os parabéns aos felizes contemplados se não tivessem aguardado 30 (trinta – por extenso para não haver engano) horas no exterior tipo acampamento. Devemos mesmo viver num país pequenino. Mas que tem agora, a maior loja IKEA da Península Ibérica. Bem ao nosso estilo mais este record.

5 comentários:

FPM disse...

Na abertura de uma loja em Moscovo morreram pessoas no guichet de entrada. Cada coisa à medida do respectivo país.

jg disse...

Somos um país pequenino mas repleto de idiotas.
è preciso ser completamente tarado da mioleira para sofrer tal provação a troco de um vale de 100 euros em compras. A minha máxima é a de que a maioria dos portugueses se vende por um copo de vinho. Reles.

Unknown disse...

Eu vendo-me por um copo de vinho!

Às 10 da manhã contavam-se 1500 visitantes - garantia eufórica uma funcionária da empresa.
Eu garanto que o nobre povo de Matosinhos nada tem que ver com esta anormalidade!

Marta Araújo disse...

Este tipo de fenómenos são recorrentes e globais. Como o Fil disse 'coisas destas' e com consequências bem piores acontecem 'lá fora'. Nada de novo,portanto. Não deixa, ainda assim, de ser patético. Mas as justificações dos 'aderentes a estas mierdas' são, sem dúvida esclarecedoras. A reportagem da SIC mostrava uma ilustre senhora que dizia mais ou menos isto: 'não estava a fazer nada em casa e resolvi vir para aqui'. Pois com certeza...qual é o problema? Não é nenhum. Afinal a estupidez é de borla, assim como as escolhas que cada um faz para ocupar o seu tempo. Como alguém diz: 'é tudo uma questão de prioridades'.

Anónimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can say that I agree with you, but you may be considering other options.
to the article there is even now a suspect as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with publication of this solicitation www.google.com/ie?as_q=driver genius pro 2007 ?
I noticed the axiom you have not used. Or you functioning the pitch-dark methods of promotion of the resource. I have a week and do necheg