26 de julho de 2007

das idioten IX


Este carro está parado à frente do meu prédio, ou do prédio onde tenho o apartamento, há seguramente dois meses. Até hoje, zero multas. Durante este tempo, o meu carro já foi multado neste local, - tive de o estacionar no passeio por estar um outro carro a bloquear-me a entrada da garagem, e sei de mais uns amigos que tiveram a mesma sorte. Ainda bem que existe, ou não, GNR cá no burgo…

4 comentários:

Unknown disse...

Em primeiro lugar, quem diz é quem é!
Em segundo lugar, nota-se logo a diferença de um lugar para uma grande metrópole. Aqui em S.Mamede, capital mundial das pessoas bonitas e inteligentes que tocam no Pinguim à Quinta-Feira, nem sequer há carripanas destas. É tudo carros chiques.
É natural que no lugar onde mora Vossa Alarvidade estes inconvenientes aconteçam. Estudasse mais!

Marta Araújo disse...

Eu gosto do carro e acho muito bem que esteja ali estacionado, mesmo que estorve alguém ou alguma coisa, mesmo que deva ser multado e não seja. Isso não interessa nada. O carro é giro e vivemos numa democracia e as pessoas são livres de fazerem e dizerem o que bem entenderem. 'Mai nada'. Os bófias aí da zona devem ter exactamente a minha linda de pensamento. São, PORTANTOS, muito boas pessoas.

Marta Araújo disse...

Sorry...onde está escrito 'linda' deve ler-se 'linha'. Obrigadus ;)

Anónimo disse...

Os cemitérios de automóveis abandonados ou apreendidos pelas autoridades é uma vergonha que percorre o país. O país que deve ter uma das maiores percentagens de carros por pessoa (mas estou a especular).

(no comentário anterior estava apenas a adequar as expectativas ao que vou assistindo, não pretendia questionar a qualidade da senhora ou do espectáculo)