21 de novembro de 2007

Para o cegueta

a p&b para não ferir muito a vista

e ao vivo e a cores

9 comentários:

Unknown disse...

São muito boas estas fotos. Mas nas centenas de fotos que procurei não as vi.
De qualquer forma, a inteligência não é o seu forte. Se reparar na música e na foto ela têm tudo a ver. A música fala de uma mulher muito mais experiente, Como tal aquela foto com a miss Stone liga melhor porque está com um ar conservador. De senhora e não de vaca como o Granel tanto gosta.
A maior parte das fotos que vi era mais do seu género, Granel. Tratavam a mulher como um objecto sexual. Mas obrigado por se dar ao luxo de procurar mais.

Anónimo disse...

A foto a preto e branco está lindíssima! E retrata isso mesmo: uma mulher LINDA! Não está menos experiente, nem sofisticada. Não está com ar de vaca. E não lhe dá ar do q ela não é...conservadora! Mais nada...
:)

GRaNel disse...

O que sempre me fascinará na Sharon é o sorriso maroto. Conservadora ela nunca foi, mas acho que as fotos passam a maturidade, a serenidade e o equilibrio. Mas sempre pronta a quebrar as regras.

Anónimo disse...

Só te queixas!!!!!
O rapaz tem um gesto digno na vida, de boa vontade, faz um esforço por mostrar uma “menina”, sem o usual cariz sexual explícito (repara exceptuando a Jessica Parker- deve ser uma estreia) porque é para ti, e tu... tu agradeces desta maneira!!!
Está visto o que vem a seguir… e desta vez, ele tem desculpa, TU provocaste!!!

É bom ver que pelo menos ainda consegues ler!!!

Beijinho

jg disse...

Peço desculpa, peço desculpa mas eue... eue é que sou o bresidente da junta.
E atesto que não foi o escaqueirar dos lábios para entrever os dentes que a tornou famosa. Certo, seu Jôrge?!

Unknown disse...

Eu não disse que era conservadora seus idiotas. Eu disse que lhe dava um ar de. E eu disse que gostava das fotos, seus imbecis. Cambada de acéfalos (Granel e Panchita).

Tilinha, querida, eu falei bem das fotos. Defendi foi a minha. :P

Sim, JG, é bem verdade. Mas eu acho a mulher lindíssima. E no post que fiz quis mostrar esse lado simples e discreto da senhora.

Anónimo disse...

Em tudo, um "Senhor", muito obrigada Jorge!
Com nível, como sempre!

Beijinhos "pitosguinha"

Unknown disse...

Pitosguinha é a avó, com o devido respeito. Neste momento não uso óculos. Parece um galã de novela mexicana.
Mas o beijinho foi recebido com todo o carinho, claro!

Anónimo disse...

Meninas, cuidem-se...ele tá de volta e parece q "investiu" no "load" do charme....
(pitosguinha era querido...)
beijinho