30 de outubro de 2007

O Cacau chegou aos 5 meses... e meio

Pouco mudou nestes 15 dias. É óbvio que o bicho continua a crescer; está com 25 quilos agora. Pena que o cérebro não acompanhe o crescimento do corpo. Acho que deve haver uma proporção inversa ou qualquer coisa do género entre os dois mas ainda o vamos aturando.
A assinalar, só mesmo os dois novos amigos. Começa finalmente a dar-se bem com a Gu e não larga um leitãozito de borracha que lhe comprei (o pato qu tambem já lhe dei desapareceu... não imagino mesmo onde o pôs).

7 comentários:

Unknown disse...

Aqui está Cacau com 5 meses e 19 dias... e 20 dias...
O que este gajo não faz para as pessoas comentarem.
«Ai que lindo bichinho, que fofinho! E o dono deve ser tão querido!»
Não se deixem enganar. Esse gajo de certeza que espeta biqueiros no pobre animal para lhe poder tirar as fotos.
Onde é que já se viu um cão deste porte quieto ao pé de uma gata? Levou porrada da grossa, foi o que foi!

smartdrink disse...

LOOOOOOOOOOOOL
muito bom

Anónimo disse...

Cá para mim, o Cacau sepultou o pato.

A Gu também é muito bonita!

Anónimo disse...

Continua lindo, pergunto-me se já se terá livrado da "maquilhagem" de cimento cola...

Jorge, quanto ao dono, por razões obvias, abstenho-me de comentários... - mas o meu irmão sempre me disse que um cachorro é sucesso garantido para "engatar" meninas!!!!

Quanto ao "puto",é chato como o r*, não te deixa estar sossegado no sofá sem tentar, no minimo umas 100 vezes, sentar-se (entenda-se atirar-se, meter a pata na cara do pobre que lá esteja, mordiscar calças sapatos, dedos e cara...adora orelhas)no espaço precisamente que tu ocupas, amua se não o deixas deitar-se na cama - e faz birra até adormecer-,é o terror da comida da Gu e de todos os papéis ou objectos (sapatos, sacos, caixas...)que estejam ao seu alcance... para compensar faz fitinha e pose para o dono (acredita, só mesmo a ele é que obedece - é verdade só come quando lhe dá a ordem)lhe tirar fotos...que se destinam unica e exclusivamente a fazer inveja aos blogamigos, como tu...
beijinho

Anónimo disse...

Uma bela companhia para ultrapassar a constipação. Abraço solidário (infelizmente), fil

Dalaila disse...

Fico admirada com o tamanhão do cão à beira da gata, e sossegada, isso fico.

mas são fabulásticos

GRaNel disse...

O problema nunca foi o cão atacar a gata dalaila. Foi sempre o contrário. Mesmo agora, que se dão melhor, se ele fizer um movimento mais brusco leva logo uma "garfada" na tromba. Qu´'ela não está para brincadeiras.