3 de setembro de 2007

Mais uma noite, mais um jantar...


O jantar impunha-se de festa. Afinal, ainda não estou a fazer nada. Motivo de festa. Percebes, apanhados ontem, e natinhas da Atlântida viajaram da Costa em direcção a Águeda. À espera estava um belo frango criado na capoeira, para não fugir à verdade era meio frango, com puré caseirinho e ervilhas da aldeia. Como diria a minha bisavó, comemos bem, mas bem.

Para acompanhar os percebes Rosemount Chardonnay. Para o frango foi escolhido um Dão com um toque de Douro, Munda de seu nome.

3 comentários:

jg disse...

"Nap(e)ron" verde é que não entra mesmo.
Em substituição, dois azuis.
Concordo.

jg disse...

Nem sei se o que me causa mais inveja é o Chardonnay ou o motivo da festa.
E eu que pensava que a sorte tinha limites...

Anónimo disse...

Ando a aprender imenso sobre vinhos ... !!!! e farto-me de rir !!!
Maneló