1 de setembro de 2007

das idioten XX

Nem de propósito, acabadinho de fazer o post das auto-estradas (sem link porque é mesmo o que está abaixo), segui viagem para o Porto. Amanhã há aviões na Invicta e como homem previdente e comodista que sou, resolvi pernoitar já cá. Vinha eu descansadinho da vida na A29, que é como quem diz a 145 km/h atrás de uma carrinha quando noto um paneleiro a dar-me sinal de luzes. É coisa que me dana. Dana-me mesmo. Tenho por hábito respeitar quem quer andar com mais velocidade. Se ia na faixa da esquerda é porque ia a ultrapassar. Liguei o pisca, não fosse ele tentar abalroar-me e continuei. Mal a carrinha saiu da faixa da esquerda, meti quinta, ultrapassei-a e encostei-me à direita. Evidentemente que com o acelerador a topo. O caramelo manteve-se na esquerda e surpresas das surpresas, a perder pouco terreno. Tive de voltar para a faixa da esquerda para ultrapassar e os faróis não saíam da minha traseira, apesar de já mais afastados. Quando abri os olhos, que é como quem diz liguei o cérebro notei que já ia a 220 km/he perseguido por uns faróis enigmáticos. Resolvi voltar à faixa da direita e abrandar. Num ápice passaram por mim dois 106’s e um Saxo. Não quis acreditar. Eu andava tipo lebre nos 1500’s à frente de tunnings??? Não há direito… Ou a policia acaba com essa raça ou vou mesmo ter de chipar o carro…
Fica eveidente pelo post que mais idiota que eles, só mesmo eu...

Sem comentários: