22 de julho de 2007

GP da Europa (Nurburgring)


Num grande prémio que começou com um autêntico dilúvio, Alonso superiorizou Massa. Raikkonen foi forçado a desistir e Hamilton, com um fim de semana para esquecer, não conseguiu chegar aos lugares pontuáveis. Mesmo sem pontuar no GP da Europa, Hamilton mantem a liderança do campeonato. Alonso é segundo e Massa terceiro, a 2 e 11 pontos respectivamente. Aguardemos agora por dia 26 para saber qual o veredicto da FIA em relação ao alegado roubo de informação. Ficará a Mclaren a zeros???

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao podiam pedir muito do Hamilton tambem, espetar-se a 200km/h contra as barreiras no dia anterior..=X

bjinho para o Granel <3 xD

PS-estou confiante da zerada da McLaren.

Marta Araújo disse...

Não tenho interesse nenhum por Fórmula 1. Não há volta a dar. Começei a ler o post 'por ler' e certo é que o li até ao fim. O motivo? Este teu texto, tirando a última frase, pode, perfeitamente, servir de entrada (lead) para uma peça jornalística, sobre o tema, para rádio ou tv. Apelativo, com frases curtas mas com a informação toda lá e escrito de forma a imprimrir o ritmo que se pretende e exige para esses media.

Não deixa de ter graça :D tens a certeza que não queres repensar o teu futuro profissional?! lllooolll

Unknown disse...

Já sei que não gostas da Mclaren, mas estar ansioso para ganhar na secretaria...

GRaNel disse...

Caro Jorge. Talvez devesse ler este meu post. Não gosto de ganhar na secretaria. E gosto de ganhar legal. O mesmo se deveria aplicar aos adversários.

GRaNel disse...

lol

Tenho mau perder, mas tenho nos últimos tempos feito um esforço grande, leia-se enorme, por disfarçar. Como não pude ver o GP, - a Sportv ainda não chegou à praia, e a Ferrari defraudou as minhas espectativas decidi fazer um post meramente informativo. Quanto ao futuro, se me arranjar um empregozinho numa dessas revistas (de topo claro) terei todo o gosto. Qualquer que seja o estatuto de jornalista em vigor... lol

Rogério Oliveira disse...

Primeiro, não foi roubo, acho que foi mesmo informação oferecida. Em segundo, vão mesmo que ter de ganhar nos circuitos.